25/07/2015

Quotes favoritos: filmes






Assim como livros, eu também tenho as minhas citações favoritas de filmes, e, como este mês os posts estão sendo dedicados a filmes, Hoje não seria diferente.



"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias, é preciso apenas se lembrar de acender a luz"
(Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban)


" {...} sou um anjo desiludido, sou um desfile de fantasias, quero que saiba o que penso, não quero que adivinhe.Mas, você não faz ideia de onde vim, nós não sabemos para onde vamos, jogados na vida, como afluentes de um rio abaixo, apanhados pela corrente eu te levo, você me levará, é como poderia ser.
você não me conhece?
não me conhece até agora?"
(antes do amanhecer) 


" O amor talvez não seja o que faz o mundo girar, mas é o que faz a viagem valer a pena"
(na linha do tempo)


" Nunca deixe que o medo de perder te impeça de jogar"
(a nova Cinderela)


" você nunca vê os dias ruins em um álbum de fotografias, mas são esses os dias que levam de uma foto feliz até a próxima"
(recém-casados)


"Toda história te um fim. Mas, na vida, cada final é apenas um novo começo"
(grande menina, pequena mulher)


" _eu apenas achei que você deveria saber.

_saber o quê?

_que você foi feliz uma vez..."
(efeito borboleta)


"Tem poucas coisas mais tristes nessa vida do que ver alguém indo embora depois de te deixar, e assistir a distância entre os seus corpos se expandir até não existir nada {...} além de espaço vazio e silêncio"
(alguém como você)


"Coragem não é a ausência de medo, é no entanto a percepção de que algo é mais importante que o medo. os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem nada.
(o diário de princesa)


"Eu acho que todos nós queremos sentir algo que esquecemos ou que não ligamos, porque, talvez não tenhamos percebido o quanto estávamos deixando para trás"
(de repente 30)


" _isso era quando as pessoas sabiam como estar apaixonadas. elas sabiam! tempo, distância, nada podia separâ-las, porque elas sabiam, isso estava certo. isso era real, isso era...

_um filme! esse é o seu problema! você não quer estar apaixonada, você quer estar apaixonada dentro de um filme! "
(sintonia de amor)


"dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se messes, e então, um dia, eu fui para a minha máquina de escrever, me sentei, e escrevi a nossa história, uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre pessoas. mas, acima de tudo, uma história sobre amor: uma amor que irá viver para sempre"
(Moulin Rouge - amor em vermelho)



espero que vocês tenham gostado.
o que vocês estão achando do nosso mês dedicado aos filmes?
até a próxima.
Por:Lais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário